logo tolookat.com

netflix

english
dragons-dogma

dragons-dogma

Dragon's Dogma (2020)

17/09/2020

próxima temporada : 1

animeSeries

Lançado pela Capcom em 2012, o famoso jogo de RPG eletrônico de ação Dragon's Dogma bateu a marca de cinco milhões de cópias vendidas em todo o mundo (dados de 31 de março de 2020). Um homem volta à vida como o "Ressurgido" e precisa enfrentar monstros que representam os sete pecados capitais para se vingar do dragão que roubou seu coração. Essa história épica de ação ressurge como uma série de animação!

A cargo da produção, o estúdio Sublimation é parceiro da Netflix desde 2019 para produzir séries de anime. A empresa é especializada em animação em CG e altamente elogiada pelos projetos já lançados. Pronta para impressionar o mundo, Dragon's Dogma representa uma fusão incrível da animação 2D com a tecnologia de computação gráfica da Sublimation.

A série de anime original Netflix Dragon's Dogma será lançada mundialmente no dia 17 de setembro de 2020, quinta-feira, só na Netflix.

Equipe

Desenvolvedora original: Capcom

Direção: Shinya Sugai

Produção executiva: Taiki Sakurai (Netflix)

Coprodução: Hiroyuki Kobayashi (Capcom) e Takashi Kitahara (Capcom)

Roteiro: Kurasumi Suyama

Design de personagem: Kaoru Nishimura

Produção de animação: Sublimation


Enredo

Mais de 100 anos se passam até que o dragão surgiu consumindo toda a vila.

Ethan enfrenta o dragão para proteger sua família, mas perde o coração na batalha. Aparentemente morto, ele volta à vida como o "Ressurgido" e embarca em uma jornada para recuperar seu coração ao lado de Hannah, a Peoa.

Ethan precisa enfrentar monstros que representam os sete pecados capitais, mas a cada vez que um é derrotado, ele perde um pouco da sua própria humanidade.


Sobre Dragon's Dogma

Ambientado no mundo de fantasia das vastas terras de Gransys, "Dragon's Dogma" é um jogo de ação com um protagonista que volta à vida para recuperar seu coração roubado por um dragão. Lançado no dia 24 de maio de 2012 para PlayStation®3 e Xbox 360, foi muito elogiado em todo o mundo. No dia 25 de abril de 2013, a Capcom lançou "Dragon's Dogma: Dark Arisen", que trazia o conteúdo adicional em larga escala "Bitterblack Isle". Atualmente disponível para vários videogames, incluindo PlayStation®4, Xbox One, PC (Steam) e Nintendo Switch™, o jogo bateu a marca de cinco milhões de cópias vendidas (dados de 31 de março de 2020).