logo tolookat.com

netflix

english
inacreditavel-esporte-clube

inacreditavel-esporte-clube

Inacreditável Esporte Clube (2020)

17/11/2020

próxima temporada : 1

Com produção executiva de Rainn Wilson, Inacreditável Esporte Clube explora as competições mais peculiares, fascinantes e estranhamente inspiradoras que você nunca ouviu falar. Cada episódio acompanha uma competição única, proporcionando uma vitrine para um mundo de adversários determinados, apaixonados e incrivelmente habilidosos que colocam tudo em jogo para se tornarem heróis em seus próprios mundos extraordinários. As competições apresentadas incluem roda de queijo, degustação de pimenta, penteado fantasioso, ioiô, dança canina e salto de rã.

Inacreditável Esporte Clube é produzida pela Dirty Robber. A direção e produção executiva são de Brian Golden Davis, Nick Frew e Martin Desmond Roe. Chris Uetwiller é produtor executivo, assim como Rainn Wilson, que também é o narrador. 

EPISÓDIOS: 

Roda de queijo

Todo mês de maio, em uma pacata cidadezinha inglesa, milhares de pessoas se reúnem para observar corredores perseguindo uma roda de queijo colina abaixo. Uma colina bem íngreme. O Inacreditável Esporte Clube segue os competidores enquanto correm, tombam e despencam pela colina em alta velocidade (arriscando fraturar membros e quebrar alguns ossos). Quem cruzar a linha de chegada em primeiro lugar será o campeão da Roda de queijo. 

A vez da pimenta

Em seu primeiro concurso de degustação de pimentas, Smokin' Ed Currie, inventor da pimenta mais forte do mundo, promete queimar a língua até dos mais determinados masoquistas. O Inacreditável Esporte Clube se junta aos corajosos concorrentes enquanto eles suam e desistem um a um, sucumbindo ao ardor da pimenta Carolina Reaper, produzida pelo Ed. Não esqueça de trazer o leite!

O melhor penteado

O Bronner Brothers International Beauty Show é o maior concurso de beleza multicultural dos EUA, sendo também o palco da Fantasy Hair Competition, a mais escandalosa e exagerada exposição de cabelos do planeta. O Inacreditável Esporte Clube vai até Nova Orleans, onde os estilistas têm 90 minutos para elaborar, com as próprias mãos, esculturas de cabelo e transformar os modelos, da cabeça aos pés, em uma representação do Mardi Gras. 

Ioiô

Os ioiôs podem ser velhos, mas seus campeões mal saíram da adolescência. O Inacreditável Esporte Clube vai até Cleveland, Ohio, para o campeonato mundial de ioiô, o mais prestigiado concurso do gênero no planeta. Técnicas sofisticadas, manobras originais e hits do momento levam o "cachorrinho passeando" para outro nível. 

Dança canina 

O Inacreditável Esporte Clube se junta aos melhores cães dançarinos do mundo no evento Open European Championship (OEC), onde os cachorros dominam mais de 400 comandos em uma única coreografia de quatro minutos. Em duas patas ou no estilo livre, esses cães provam que são os parceiros de dança perfeitos. 

Salto de rã

O Inacreditável Esporte Clube viaja até Angels Camp, na Califórnia, lar do campeonato mundial de salto de rã. O campeão anual recebe uma estrela no "Salto da Fama", um belo troféu e 500 dólares! Na verdade, o principal objetivo é quebrar o recorde de "Rosie, the Ribeter" de 6,4 metros e 14 centímetros: são 5 mil dólares no bolso e o título de campeão mundial do salto de rã!