logo tolookat.com

netflix

english
sex-education

sex-education

Sex Education (2020)

próxima temporada : 3

series

Sex Education segue a história de Otis Milburn, um desajeitado aluno do secundário que vive com a mãe, Jean, que é terapeuta sexual. Na primeira temporada, Otis junta-se a Maeve, uma colega, para criar uma clínica clandestina na escola, especializada em terapia sexual, para ajudar a resolver os problemas e as dúvidas dos seus colegas. Na segunda temporada, Otis atinge finalmente à puberdade e tem de aprender a controlar os seus recém-descobertos impulsos sexuais para poder aprofundar a relação com Ola, a sua namorada, enquanto lida com o desgaste da sua relação com Maeve. Entretanto, um surto de clamídia lança o caos na Secundária Moordale, sublinhando a necessidade de existir uma melhor educação sexual na escola, e há caras novas que vão agitar as águas.

A relação das melhores amigas Maeve e Aimee está mais forte do que nunca desde que Aimee largou "Os Intocáveis". 

Eric repara que a sua recém-descoberta autoconfiança atrai atenções, no mínimo, estranhas.

Adam está na escola militar e ainda se debate com os seus sentimentos por Eric.

Lily faz uma pausa nos projetos sexuais para se concentrar no seu talento criativo e descobre uma nova amiga, Ola. 

Jackson é obrigado a treinar o intelecto em vez de exercitar os músculos, e tem de lidar com a pressão parental para alcançar o sucesso. 

A relação de Jean e Jakob é descoberta e eles têm de aprender a gerir a dinâmica conjunta das suas famílias. Jean forma um laço inesperado com a Sra. Groff e nasce uma amizade entre as duas.

Sex Education regressa à Netflix em 2020 com 8 novos episódios.

A série foi criada por Laurie Nunn, que também escreveu o argumento, e produzida pela Eleven. A segunda temporada tem realização de Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Laurie Nunn e Ben Taylor também são responsáveis pela produção executiva da série, juntamente com Jamie Campbell.


O elenco da série inclui: Asa Butterfield (O Jogo Final, A Invenção de Hugo), Gillian Anderson (The Crown, The Fall), Emma Mackey (The Winter Lake, Eiffel, Death on the Nile), Ncuti Gatwa (Stonemouth, The Last Letter From My Lover), Connor Swindells (O Mistério da Ilha Flannan, VS.), Aimee Lou Wood (Louis Wain), Kedar Williams-Stirling (Will, Roots, Sangue de Lobo), Chaneil Kular (Informer), Simone Ashley (Broadchurch), Mimi Keene (Tolkien, Close), Tanya Reynolds (Emma, Delicious), Mikael Persbrandt (Invisible Heroes, A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha, saga O Hobbit, Rei Artur: A Lenda da Espada), Patricia Allison (série Os Miseráveis, Moving On), Jim Howick (Broadchurch), Rakhee Thakrar (Four Weddings and a Funeral), Samantha Spiro (A Guerra dos Tronos, Tracey Ullman’s Show, Babs, Doctor Who), James Purefoy (Roma, Carbono Alterado) e Alistair Petrie (Deep State, Rogue One: Uma História de Star Wars, O Gerente da Noite).